domingo, 6 de novembro de 2011

Orixás


















5 comentários:

  1. Realmente os Amigos e Filhos do Ile Axé omo Odé Bualegi são Privilegiados Viu, Afinal não são todos que tem a sorte de estar no meio desses lindos Orixá. Asée o

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dessa axe,pos frequento a pouco tempo,mais ja conhecia muito dizer em taosile,e agora estou presente no seu axe assim como posso,e sei que e uma pessoa muito educada e de grande respeito,ao axe e seus orixas sao lindos,com dos seus filhos,que tbm estou presente todos os dias no orkue/msn,por isso falo conte sempre com minha familia ile axe oya demim ya ledinha e comigo mesmo aramefã muito axe e ate mais ,esta lindo tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. COM TODA CERTEZA DO MUNDO ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE E A MINHA AINDA NÃO MORREU ELE SABE CANDOMBÉ ELE SIM SABE ONDE AS COBRAS MORAM...

    ResponderExcluir